segunda-feira, 1 de junho de 2015

Reflexão sobre o 3º Período

     Mais uma etapa concluída, um ano quase terminado, cada vez mais próxima do ensino superior. Esta velocidade com que o tempo passa é bastante assustadora. Acabou mais um ano agora só falta mesmo realizar os tão esperados exames nacionais, para os quais me vou dedicar a sério pois esta é uma das minhas disciplinas específicas para que possa entrar no curso que quero. 
     Espero que todo o meu esforço durante estes dois anos sirva para conseguir alcançar os melhores resultados possíveis nos exames. Já sinto os nervos a aparecerem, falta muito pouco e sinto que serei capaz mas fico nervosa por se tratar de algo que irá contribuir para a minha entrada no ensino superior.
     Para o ano irei continuar a publicar aqui, pois biologia continua a fazer parte das minhas disciplinas. Terei muito gosto em continuar com este projeto que a professora Ondina, a minha professora desde o 10º ano, me incentivou a começar a realizar. Nunca pensei gostar tanto de realizar um projeto assim. É algo diferente e bastante útil pois ajuda-nos a ter a matéria em dia e caso haja alguma dúvida em que não temos acesso aos livros possamos procurar na Internet possamos recurrer logo ao nosso blog e esclarecer todas as nossas dúvidas.
     Até para o ano e preparem-se para os exames para quem os tiver tal como eu que vou ter que os realizar, mas sei que com o apoio todo da professora vai ser fácil ir preparada para os enfrentar! Boa sorte a todos!
Boas Férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário